A gente sabe que o mundo é bem diferente do que quando começamos.
O mundo vem mudando rapidamente e trazendo novos desafios que impactam diretamente o setor da comunicação.
Milhares de startups ameaçam empresas com décadas de história. Aquele seu amigo sedentário virou triatleta. Inúmeras opções de marcas tentam conquistar a atenção dos consumidores - cada vez mais bem informados e críticos. Mais uma colega de trabalho vendeu o carro e se move pela cidade por aplicativos.
Propósito e causas entram na agenda de marketing das grandes empresas. Um grupo de WhatsApp que você participa levanta questões éticas sobre o oportunismo de certas marcas.
Você lê sobre mais um inovador modelo de negócios que acabou de surgir. Uma amiga comenta daquela inusitada promessa de unicórnio que acaba de falir.
Outro amigo de infância virou vegano. Você pensa se deveria virar vegano.
A série que você mais gosta de assistir no momento não passa em nenhum canal de TV. Na verdade, você não tem ideia do que está passando na TV hoje em dia.
Bom, o contexto está dado. Qual o briefing? Quais os próximos passos da sua marca?
Para nós, que nunca conseguimos ler um briefing sem revirarmos gavetas e armários buscando um outro olhar, esse é um momento perfeito. Perfeito porque, se antes era um plus, agora é essencial procurar novas perspectivas. Porque só vai existir diferencial com um novo entendimento do consumidor e mercado que você conhecia tão bem, há tão pouco tempo.
Se pra você também essa é a hora de escrever um novo briefing e uma nova história, venha falar com a gente na Trendi.
A gente faz isso com você.