Dois momentos, um público-alvo. Como um novo olhar sobre investimentos trouxe dinamismo para Nexoos e, claro, bons negócios.
 

 
 

Em uma nova economia, nosso dinheiro está em constante movimento. De pessoa para pessoa, com cada vez mais propósito. Esta é a essência da Nexoos, uma fintech que remove barreiras e permite que o dinheiro de investidores chegue diretamente a negócios reais, locais e produtivos.

Mas um novo modelo pode trazer um desafio para quem é acostumado com o que já existe no mercado. Como entender e falar sobre esta operação? É uma modalidade de empréstimo? Crédito? Rentabilidade de alto risco?




.




Por isso, para reposicionar a marca buscamos um solo comum, o crescimento de todos os envolvidos, fossem empresas ou pessoas físicas. Assumimos o que realmente era feito: "investimento". Do bolso de um investidor para o de uma empresa investida. E vice-versa. Um novo entendimento, que não apenas transformou a comunicação, mas que foi capaz de engajar ambas as pontas em todos os momentos de interação com a marca.

Assim, perfis antes distintos puderam ser ativamente integrados na comunicação, entendendo melhor a inovação e o impacto social deste modelo. Ao invés de papéis estáticos, a Nexoos inaugurou novas possibilidades de mobilidade de um mesmo público, em diferentes momentos.


 
 
nexoos-antes-e-depois.jpg
 
 
mural-nexoos.jpg
 
nexoos-app.jpg
 
NEXOOS2.jpg