Duas reformas e nenhuma dor de cabeça. Sodimac convida youtubers a conhecerem as suas soluções de projeto e instalação.

 
 

Antes do venture capital, havia o escritório improvisado, a carona no caminhão-pipa. Hoje, estas empresas chegam a valer mais de US$1 bilhão. E quem conta como isso aconteceu são as pessoas que estavam lá desde o começo, os fundadores.

Na hora de divulgar seus serviços voltados para startups, a Amazon AWS comprou a ideia de inspirar empreendedores em toda a América Latina a levarem adiante seus projetos. Deste desejo surgiu Founders, uma série de vídeos em que alguns dos maiores nomes da região compartilham as suas histórias.




Baseados na jornada do herói, de Joseph Campbell, criamos roteiros de entrevistas que exploraram marcos da trajetória de cada fundador, da ideia inicial ao papel dos mentores e principais mudanças, boas ou árduas, que sentiram neste processo.

Levamos estes relatos ao público empreendedor com ações de mídia nos principais países da região. A campanha destacou as vantagens de, como estes fundadores, poder contar com a estrutura da AWS para startups, além de oferecer créditos para estimular a experiência. Demonstando que entre essas startups e uma unicórnio há uma AWS em comum.