Como a maior empresa de medicina diagnóstica da América Latina evolui no mercado de apoio.
Sintetizar três marcas que atuam no mesmo mercado pode ser tão delicado quanto garantir um baixo índice de recoleta de exames.
Para um laboratório oferecer os melhores diagnósticos, ele nem sempre precisa ampliar sua estrutura. O mercado de apoio é uma oportunidade de crescer ou, até mesmo, de continuar operando para muitos negócios. Mas como uma marca com três prestadores neste segmento potencializa a sua atuação?
A resposta, para a Dasa, foi unificar suas três marcas de apoio em uma: Alvaro Apoio. Marca que representa uma nova perspectiva da empresa sobre este setor, focada na necessidade de evolução conjunta, da marca e de todos os laboratórios que ela atende.
Uma visão de mundo que impacta diretamente a forma de trabalhar e agir. O que decidimos marcar na convenção de vendas, onde um kit de boas-vindas esperava o time, antes mesmo da notícia ir ao mercado. Nele, apresentamos os novos elementos que compõem a marca, um guia dos benefícios e argumentos de venda para todos terem sempre à mão. Afirmando que o apoio é uma relação simbiótica em que todos os envolvidos evoluem juntos.
Assim, a proposta de evolução traz um novo sentido de ação, uma marca mais propositiva e que cria caminhos para que até laboratórios com perspectivas mais modestas possam alçar voos maiores, com menos dores de crescimento.